Diretório Acadêmico de Biomedicina

Diretório Acadêmico de Biomedicina - FACULDADE ASCES

Av. Portugal, 1019. Bairro Universitário; Caruaru – PE. Por trás da Biblioteca do Campus II da Faculdade Asces
[PRESIDENTE] (81) 89119206
dabioasces@gmail.com

Informativo 002

02/03/2012 10:48

Caruaru, 28 de fevereiro de 2012

 

Informativo 002/2012

Aos Associados do Curso de Biomedicina da Faculdade ASCES

Prezados Senhores

 

    Venho por meio desta, informar todos os detalhes sobre a implantação doConselho com Representantes de Turma” (CRT).

    É com total responsabilidade que teremos como objetivo: realizar no mínimo uma reunião por mês na sede do diretório acadêmico, desde que seja realizada com no mínimo 50% dos representantes, o conselho será composto por um representante de cada período, totalizando o número de nove representantes fazendo parte do CRT.

    Nos que fazemos parte da direção do D.A através dos representantes consultaremos a opinião dos estudantes de Biomedicina nas decisões e discussões do D.A., iremos discutir o currículo acadêmico, promover atividades culturais e científicas, visando à integração das diferentes turmas do curso. Além disso, encaminhar às coordenações a insatisfação dos alunos com o rendimento de professores, grade curricular ou estrutura.

    Também iremos apresentar sugestões que visem ao melhor aproveitamento dos discentes, ouvir com atenção e respeito todo e qualquer tipo de críticas que possa ser levantada por algum dos representantes, para tomar as medidas cabíveis para solucionar os problemas existentes.

 

 

Atenciosamente,

Jheysson A. C. Moura

(Presidente - Vl gestão 2012)