Diretório Acadêmico de Biomedicina

Diretório Acadêmico de Biomedicina - FACULDADE ASCES

Av. Portugal, 1019. Bairro Universitário; Caruaru – PE. Por trás da Biblioteca do Campus II da Faculdade Asces
[PRESIDENTE] (81) 89119206
dabioasces@gmail.com

Informativo 003

02/03/2012 10:56

Caruaru, 01 de março de 2012

 

Informativo 003/2012

 

Aos Associados do Curso de Biomedicina da Faculdade ASCES

Prezados Senhores

 

    Venho por meio desta, informar todos os detalhes sobre a ativação daSecretaria de Esportes”.

    Segundo a definição do dicionário Houaiss, “esporte é a atividade física regular, com fins de recreação e/ou manutenção do condicionamento corporal e da saúde”. 

 

    Nosso objetivo é mostrar que a prática regular do esporte, além de uma vida mais saudável, proporciona ao praticante, uma forte inclusão social, que inclui um ciclo de amizades e diversão. Iremos dar total apoio ao nosso curso na participação de eventos esportivos como: 2º Olimpíadas da ASCES, formando equipes do curso de Biomedicina para disputar todas as modalidades femininas e masculinas coletivas e individuais como: Voleibol, Basquete, Futsal, Handebol, Judô, Natação, Atletismo, Tênis de mesa e Xadrez.

    Lutaremos juntos com nossas equipes pelo maior número possível de medalhas, troféus e melhor classificação geral. Queremos informar que em breve realizaremos a compra de todo e qualquer tipo de materiais esportivo que proporcione um melhor condicionamento para nossas equipes.

    Iremos também solicitar do NEA (Núcleo Esportivo ASCES) que tem como coordenador o Sr. Wedson Bezerra da Silva, um maior espaço dentre as áreas apropriadas para a prática, treinamento e aperfeiçoamento de nossos atletas, como o ginásio, tatame, piscina, quadra externa, pista de atletismo, campo de futebol, todo espaço necessário para com antecedência trabalhar na formação de nossas equipes.

    Para finalizar informamos para todos aqueles que estiverem interessados em fazer parte de alguma modalidade de nossas equipes, procurarem imediatamente a direção do D.A para passar seus dados e saber mais informações sobre: treinamentos, competições e regras.

ESPORTE PROMOVE SAÚDE

 

Atenciosamente,

 

Jheysson A. C. Moura

(Presidente - Vl gestão 2012)