Diretório Acadêmico de Biomedicina

Diretório Acadêmico de Biomedicina - FACULDADE ASCES

Av. Portugal, 1019. Bairro Universitário; Caruaru – PE. Por trás da Biblioteca do Campus II da Faculdade Asces
[PRESIDENTE] (81) 89119206
dabioasces@gmail.com

Penúltimo dia do Férias no Campus

04/07/2012 16:04

 

 

Penúltimo dia do Férias no Campus
Aproveite esta quinta (05/07) é o último dia do evento

 

 

 

 

Neste penúltimo dia do Férias no Campus na Asces, mais 300 pessoas estiveram na sede e no Campus Universitário da Faculdade para desfrutar dos seis cursos e das 15 oficinas oferecidas no evento.

A oficina de arte do barro, com o artesão Josimar Aquino, divertiu crianças e adultos na confecção de peças feitas com o material. Temas importantes como a sustentabilidade, a relação da dependência química e o governo, gênero e raça, marketing esportivo, produção de biodiesel também foram abordados nas oficinas.

O curso de Libras que foi oferecido em dois dias lotou a sala B 008 com estudantes, funcionários e pessoas da comunidade interessadas em conhecer um pouco da história da Língua Brasileira de Sinais, o relacionamento com os surdos e obter noções básicas de como se comunicar.

 

Outros cursos abordados como cidadania do idoso, saúde da mulher e da criança, também marcaram 
este penúltimo dia do evento. A 10º edição do Férias no Campus encerra-se nesta quinta-feira (05/07) e os interessados que desejam participar de algum curso ou oficina que ainda tenha vagas, podem procurar a secretaria da Asces na sede da Instituição.

Mais informações sobre a programação desta quinta-feira (05/07) no endereço www.asces.edu.br/feriasnocampus