Diretório Acadêmico de Biomedicina

Diretório Acadêmico de Biomedicina - FACULDADE ASCES

Av. Portugal, 1019. Bairro Universitário; Caruaru – PE. Por trás da Biblioteca do Campus II da Faculdade Asces
[PRESIDENTE] (81) 89119206
dabioasces@gmail.com

Projeto de Extensão: “Prevenção e Diagnóstico de Micoses” abre seleção

02/10/2012 13:34

 

Projeto de Extensão: “Prevenção e Diagnóstico de Micoses” abre seleção
Estudantes de Biomedicina e Farmácia podem participar

 

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Projeto de Extensão: “Prevenção e Diagnóstico de Micoses”. Estas são gratuitas e devem ser realizadas na secretaria do Núcleo de Pesquisa e Extensão em Saúde (NPE-Saúde), no horário das 8 às 17 h. O prazo acaba na próxima sexta-feira, 06 de outubro.


Entre os pré-requisitos, o estudante deve estar devidamente matriculado nos cursos de 
Biomedicina ou Farmácia da Faculdade Asces e ter concluído uma das seguintes disciplinas: Micologia Geral, Micologia Básica ou Micologia Aplicada às Ciências Farmacêuticas. Também é necessário ter disponibilidade de duas (02) horas semanais para desenvolver as atividades.


Serão disponibilizadas 12 vagas para alunos dos cursos Biomedicina ou Farmácia, nos turnos da tarde ou noite das quartas-feiras. 
OBS. ALGUNS EVENTOS E ATIVIDADES DO PROJETO PODERÃO ACONTECER PELA MANHÃ OU À TARDE, CONFORME NECESSIDADE.


Os estudantes passarão por uma avaliação teórica, que acontecerá na próxima segunda-feira (08), das 14:00 às 15:00, nas salas de aula dos cursos de Biomedicina e Farmácia (Campus II); além de uma entrevista, a qual data e horário serão divulgados no dia da avaliação teórica. O resultado final e a data para apresentação dos alunos classificados, ao professor responsável pelo projeto, serão afixados no quadro de aviso do NPE;