Diretório Acadêmico de Biomedicina

Diretório Acadêmico de Biomedicina - FACULDADE ASCES

Av. Portugal, 1019. Bairro Universitário; Caruaru – PE. Por trás da Biblioteca do Campus II da Faculdade Asces
[PRESIDENTE] (81) 89119206
dabioasces@gmail.com

VISITA DE SÉRGIO CROVELLA A FACULDADE ASCES

10/11/2011 04:02

    Grande conhecedor do ramo da Biologia Molecular, o Dr. Sérgio Crovalla vem a nossa instituição participar de uma mesa redonda sobre a sua área de atuação e contar um pouco sobre suas experiências profissionais. Um grande foco surgiu sobre os seus trabalhos quando, em parceria com o governo brasileiro e a Universidade federal de Pernambuco (UFPE), resultados começaram a ter significância relativa sobre a criação e o desenvolvimento de uma vacina terapêutica do vírus recombinante que excita o Sistema Imunológico a debelar a infecção pelo Vírus da Imunodeficiência Humana (HIV).

 

 

    A maesa redonda ocorrerá no campus da Faculdade ASCES, na sala dos Espelhos, ao lado da Acadêmia Escola, a partir das 09:30 da manhã, no dia 10 de novembro de 2011.

 

 

Infelizmente esse evento acabou sendo cancelado pela incompatibilidade da agenda do mesmo em relação ao dia que o convidamos, porém o desejo de trazê-lo a nossa faculdade mentem-se de pé e estamos certos que conseguiremos sua visita no mês de fevereiro, mesmo com uma nova gestão, os trabalhos do Diretório irão manter-se ativos e sempre crescente. Desculpem-nos pelo transtorno e muito obrigado a todos que apareceram na ocasião.